
No próximo sábado, dia 14 de dezembro, das 10h às 12h00, realiza-se mais uma sessão do Café Memória de Oeiras.
Nesta época natalícia, não se espera outra coisa: vamos celebrar a união, a família, os amigos e as memórias. E queremos fazê-lo consigo. Traga um pequeno objeto que simbolize algo para si pois vamos preparar algo… e caso assim o queira, traga algo também para partilhar no nosso Almoço de Natal. Junte-se a nós!
Lembramos que as sessões mensais do CAFÉ MEMÓRIA OEIRAS, têm lugar todos os 4ºs Sábados de cada mês, sempre no horário e no local acima indicados.
A entrada é livre, sem necessidade de inscrição prévia, sendo as sessões especialmente dirigidas a doentes de Alzheimer, seus familiares e cuidadores.
INFORMAÇÕES:
Para mais informações poderão utilizar o contato: 935 044 787.