COVID 19 reúne Comissão Municipal de Saúde de Oeiras - CANCELADO

COVID 19 reúne Comissão Municipal de Saúde de Oeiras - CANCELADO

13 mar 2020
foto

 

O Plano de Contingência para o COVID 19, incluindo as Recomendações sobre as Medidas preventivas a adotar pela população, face ao atual contexto epidémico relacionado com este surto, vai ser apresentado pelo ACES Lisboa Ocidental e Oeiras amanhã, dia 13 de março, às 14H30, no Auditório Municipal Ruy de Carvalho, em Carnaxide. A audiência será constituída por representantes de organizações que desenvolvem uma atividade no Concelho de Oeiras e que intervêm diretamente com a população, nomeadamente: Instituições Particulares de Solidariedade Social, Entidades Juvenis e Desportivas, Forças de Segurança, Paróquias e Direções de Agrupamentos Escolares.

Esta apresentação será realizada no âmbito do decorrer de uma reunião da Comissão Municipal de Saúde, órgão de natureza consultiva e de apoio à Câmara Municipal de Oeiras na definição da Política de Saúde Municipal. Refira-se que esta Comissão, constituída desde 1989, é atualmente composta por 36 representantes de todas as forças políticas com assento na Assembleia Municipal de Oeiras e de diversas entidades do Concelho que intervêm, direta ou indiretamente, no âmbito da Saúde.

Considerando a pertinência atual desta temática, e com o objetivo de se capacitar a população a adotar comportamentos protetores, pretende-se disseminar o mais possível a informação e esclarecimento sobre este surto.

 

Face ao momento excecional que vivemos decorrente do surto Covid-19, esta sessão foi cancelada.

Esta decisão surge no âmbito do Plano de Contingência para o COVID 19.