
Oeiras está prestes a receber o FIVA World Rally Portugal, uma prova organizada pela Portugal Classic e pelo Clube Português de Automóveis Antigos.
A prova realiza-se entre os dias 24 a 28 de maio, contando com oito dezenas de participantes, nacionais e internacionais, reunindo alguns dos automóveis históricos mais emblemáticos da indústria automóvel.
Composta por oito etapas, a prova terá passagem pelos concelhos de Oeiras (Paço de Arcos até ao Alto da Barra) – o principal patrocinador do evento -, Cascais, Sintra, Palmela, Mafra e Lisboa.
O início de cada etapa poderá ser acompanhado pelo público no momento da partida que acontecerá no Palácio Marques de Pombal em Oeiras.
Nos dias 25, 26 e 27, as partidas serão sempre a partir do parque de estacionamento do Palácio Marques de Pombal, em Oeiras, a partir das 09h30 e o regresso a partir das 17h30.
No último dia, 28, os automóveis vão circular pela Avenida Marginal e a entrega de prémios terá lugar pelas 15h no Palácio do Marquês de Pombal.
Não deixe de assistir de perto a estes automóveis, um museu sobre rodas e ao ar livre.
Saiba mais em www.fivaworldrallyportugal.com.