
'A Europa e a Globalização Digital: novos desafios' é o tema da Mesa Redonda, que terá lugar no dia 9 de maio, às 17:00, no Salão Nobre do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras.
A Abertura deste encontro será feita por Isaltino Morais, (Jurista e Presidente da Câmara Municipal de Oeiras), Francisco Pinto Balsemão (Jurista, ex. Primeiro-ministro de Portugal, Chairman do Grupo IMPRESA e Presidente da Assembleia Geral do CPME), Pedro Barbas Homem (Professor Catedrático de Direito e Reitor da Universidade Europeia) e José Conde Rodrigues (Advogado e Presidente do Conselho Português do Movimento Europeu).
À Mesa Redonda juntar-se-ão Jaime Quesado (Economista e Especialista em Estratégia e Economia Digital) e Pedro Matias (Gestor e Presidente do Instituto de Soldadura e Qualidade), sendo Moderador Francisco Rocha Gonçalves (Mestre em Estudos Africanos e Vice-presidente da Câmara Municipal de Oeiras.
O encontro terminará com um Debate, às 18:15 a que se seguem, às 19:00, o Encerramento e um cocktail.