Oeiras solidária com Pedrogão Grande

Oeiras solidária com Pedrogão Grande

28 jun 2017
  • Apoio Social
foto

Nos momentos de maior aflição e dor, Oeiras não poderia, nunca, deixar de ajudar quem mais precisa. Após ter sido lançado o repto da recolha de bens essenciais de que os bombeiros e a população de Pedrogão Grande necessitavam, a população de Oeiras aderiu imediatamente e, em quatro horas, foi possível encher três camiões com águas, sumos e outros bens alimentares e ainda um carro com medicamentos que, ao final da tarde, se puseram a caminho do centro do país.

Oeiras fez a maior entrega aos bombeiros da Cernache, após a primeira paragem nos bombeiros da Sertã. A entrega dos bens ocorreu durante toda a noite e madrugada do dia 19 de junho. Tanto o presidente da Câmara Municipal de Oeiras como o presidente da Câmara Municipal de Pedrogão Grande fizeram questão de ajudar a descarregar os carros e apoiar no que fosse necessário, na certeza, porém, que nada mitiga a dor dos que perderam os seus familiares e amigos.

Há longos anos que Oeiras estabelece parcerias de desenvolvimento com outros municípios. E se isso acontece nos momentos mais felizes é imperativo fazê-lo nos momentos em que a união entre concelhos pode fazer a diferença.

Obrigado a todos os munícipes de Oeiras que ajudaram a ajudar.