Projeto ‘Marias & Maneis’ celebram aniversário

Projeto ‘Marias & Maneis’ celebram aniversário

A comemoração teve lugar no Centro de Convívio do Bairro dos Navegadores, no dia 12 de março.

14 mar 2025
  • Oeiras
  • viver
  • Apoio Social
  • Lazer
  • Porto Salvo
Fotografia do Presidente da Câmara de Oeiras e Vereadora com os membros do projeto Marias e Maneis a cantar em frente ao bolo de aniversário

O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, e a Vereadora Teresa Bacelar participaram num almoço com os seniores do projeto ‘Marias & Maneis’, para assinalar o 2º Aniversário deste projeto.



O evento realizou-se no dia 12 de março, no Centro de Convívio do Bairro dos Navegadores, em Porto Salvo, num ambiente de celebração, confraternização e partilha.

No âmbito da intervenção do Departamento de Desenvolvimento Social - Contrato Local de Segurança de Oeiras, foi realizado um almoço, confecionado pelos membros do projeto, para marcar esta data, seguido de uma tarde de convívio entre todos os presentes.

O projeto ‘Marias & Maneis’ tem como objetivo promover atividades com os munícipes idosos do Bairro dos Navegadores de forma a reduzir o isolamento, proporcionando um espaço onde possam viver novas experiências, fomentar e criar laços de amizade, além de contribuir para a melhoria da sua qualidade de vida.