Questionário de Avaliação ao tecido empresarial do território de Oeiras
Para medir este impacto a CPPME elaborou um inquérito denominado “Como estivemos e como estamos no fim da crise pandémica” ao qual o Município de Oeiras se associa.

A atual conjuntura económica e financeira portuguesa, marcada pela longa crise pandémica a COVID-19 e potenciada agora pela Guerra na Ucrânia, lançou um enorme período de incerteza sobre o tecido empresarial nacional, nomeadamente sobre as micro, pequenas e médias empresas.
Perante este quadro de crise económica e financeira, o Município de Oeiras associado à Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas (CPPME) convida a todos os micro, pequenos e médios empresários a participar no inquérito ‘Como estivemos e como estamos no fim da crise pandémica’ que avalia o impacto do fenómeno pandémico sobre o tecido empresarial do Município.
Esta avaliação tem como principal objetivo contribuir para uma reflexão aprofundada sobre a realidade da atual conjuntura económica no território de Oeiras e sobre os atuais desafios que estas empresas estão a enfrentar.
O seu contributo é muito importante.