
Rogério Charraz 4.0 é uma celebração de 40 anos de vida. Uma viagem pelo passado, presente e futuro de um dos cantautores mais talentosos da sua geração.
Um olhar pelo passado que revisita quatro temas de cada um dos trabalhos discográficos anteriores – A Chave; Espelho e Não tenhas medo do escuro – e um presente que traz quatro originais inéditos (dois deles reeditam a parceria com o letrista e jornalista José Fialho Gouveia) e que anunciam novos projetos que se avizinham.
Uma viagem que se iniciou em Lisboa, no Cinema São Jorge, no passado dia 27 de Janeiro e que contou com quatro convidados muito especiais: o fadista Ricardo Ribeiro, o pianista Júlio Resende, Jorge Benvinda, a voz dos Virgem Suta, e o cantador António Caixeiro.
Uma noite mágica, de emoções à flor da pele, que foi registada e que deu origem ao seu 4º álbum, editado no passado dia 19 de Outubro.
A apresentação do disco será feita no palco do Auditório Municipal Ruy de Carvalho, em Carnaxide, onde Rogério Charraz & Os Irrevogáveis revisitarão temas como Porto de Abrigo, Põe de lado o GPS ou O Submarino Irrevogável.
Com Rogério Charraz (voz e guitarra acústica), Paulo Loureiro (pianos, clarinete e voz), Jaume Pradas (bateria e voz), Luis Pinto (baixo e voz),
Carlos Lopes (acordeão e voz) e João Rato (guitarras e voz).
Programa e elenco sujeito a alterações.
Abertura das portas 20 minutos antes do início.
Entrada condicionada após o início do espetáculo.
Aceda aqui à bilheteira online.