
'Que longe estou do que fui há uns momentos!' é o título da exposição, de Tim Madeira e António Alves da Costa com a colaboração do Trêsmaisum Teatro, que será apresentada, de 6 de julho a 1 de setembro de 2018, no Centro Cultural Palácio do Egipto, em Oeiras.
'Que longe estou do que fui há uns momentos!' é a sétima exposição do trabalho conjunto de Tim Madeira e António Alves da Costa. Desta feita os artistas trabalham a sua obra de pintura e fotografia sobre velhas velas de barcos. Nos trabalhos que compõem a exibição, poderá ser apreciada a intervenção de ambos neste material invulgar, bem como a intervenção que os autores levam a cabo no trabalho um do outro. Além de fotógrafo, António Alves da Costa é ator, e nesta exposição os autores interligam as várias formas de arte a que se dedicam.
Desconstrução, inovação e experimentalismo, na primeira vez que os artistas invertem o seu processo habitual de trabalho em conjunto
O programa da exposição inclui a apresentação da peça “A última viagem de Sindbad”, pelo do Trêsmaisum Teatro, no dia 21 de julho, às 21h30 e, a 1 de setembro, às 15h00, uma visita-guiada pelos artistas para o público em geral.