Oficina de escrita de poesia à distância com José Luís Peixoto

Oficina de escrita de poesia à distância com José Luís Peixoto

Oeiras

05/05/2020 a 14/05/2020

Evento online

20 inscrições | COMPLETO

05 de Maio de 2020

Atenção: 

O limite de inscrições para participação na Oficina de Escrita de Poesia à distância, previamente estabelecido foi atingido.

Este número de participantesprende-se com a vontade de proporcionar uma experiência de qualidade, personalizada e realmente valiosa.

As inscrições foram aceites por ordem de chegada.

 

 

Em tempo de pandemia, quando todos somos aconselhados a permanecer em casa, a Câmara Municipal de Oeiras vai disponibilizar, online, uma Oficina de Escrita de Poesia à distância, com José Luís Peixoto. As sessões, disponibilizadas através da plataforma zoom, terão lugar nos dias 5, 7, 12 e 14 de maio, das 18H00 às 20H00.

Esta oficina de poesia irá aproveitar as facilidades tecnológicas e, em direto, propor reflexão e exercícios à volta desta forma tão especial de escrita.

No âmbito desta iniciativa, o escritor José Luís Peixoto, irá partilhar algumas das suas abordagens a este género.

Aberta a participantes com ou sem experiência de escrita poética, esta oficina terá uma dimensão eminentemente prática, esperando-se que dê origem à produção de textos poéticos.

A participação é gratuita e dirige-se a um máximo de 20 participantes, pelo que é necessária inscrição.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:

ana.jardim@cm-oeiras.pt