recrutamento

Recrutamento

"A seleção de pessoas é o processo que busca, dentre os vários candidatos recrutados, aqueles que são mais adequados aos cargos existentes nas organizações, visando manter ou aumentar a eficiência e o desempenho do pessoal, bem como a eficácia da organização, ou seja, preservar ou enriquecer o capital intelectual da organização."
(Chiavenato, 1999)


Neste espaço poderá consultar os Concursos Públicos e as Mobilidades Internas entre Órgãos da Administração desenvolvidos pelo Município de Oeiras.

Candidaturas
 

Faça aqui a sua candidatura online a um procedimento concursal.


Antes de submeter a sua candidatura a um procedimento concursal:

  • Verifique quais os requisitos de admissão identificados no Aviso e na Ata n.º 1 (habilitações necessárias, entre outros);
  • Verifique qual a documentação que deve anexar à sua candidatura;
  • Verifique qual o prazo estipulado para apresentação da candidatura.

Após verificar se cumpriu todos os passos indicados acima, submeta a sua candidatura.

Modelos próprios para efeitos de candidatura:

  • Modelo de Candidatura (word) (PDF)
  • Modelo de Curriculum Vitae​ (word) (PDF)
     

Procedimentos a decorrer

No exercício do seu Direito de Participação, utilize o Formulário de Exercício do Direito de Audiência Prévia (word) (PDF)​


Plano Anual de Recrutamento para o ano de 2022

Em cumprimento do disposto nos nºs 4 e 6 do art.º 30 da LTFP, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, torna-se público o Plano Anual de Recrutamento aprovado para o ano de 2022 e o respetivo despacho.

ofertas

Os procedimentos concursais têm como objetivo recrutar e selecionar trabalhadores para o desempenho de funções no Município de Oeiras. As funções a desempenhar, o tipo de vínculo, os requisitos de admissão, os métodos de seleção e todas as restantes informações referentes a cada procedimento concursal encontram-se no respetivo Aviso de Abertura.

Os procedimentos de Mobilidade entre Órgãos da Administração têm como objetivo recrutar e selecionar trabalhadores detentores de vínculo de emprego público para o desempenho de funções no Município de Oeiras.