+ Mulher | Exposição fotográfica

+ Mulher | Exposição fotográfica

 ‘+ Mulher’ é o nome da exposição fotográfica que estará patente ao público na Fábrica da Pólvora, em Barcarena, na ‘Praça do Sol’, a partir do dia 16 de setembro, até ao dia 16 de outubro.

16/09/2022 a 16/10/2022

Fábrica da Pólvora, Barcarena

Gratuito

16 de Setembro de 2022
  • Barcarena
  • viver
  • Exposições
  • Barcarena
Projeto + Mulher banner

 ‘+ Mulher’ é o nome da exposição fotográfica que estará patente ao público na Fábrica da Pólvora, em Barcarena, na ‘Praça do Sol’, a partir do dia 16 de setembro, até ao dia 16 de outubro, das 9h às 23h.

Trata-se de um projeto social criado pela fotógrafa Dai Moraes com foco na recuperação da autoestima de mulheres, todas elas com as suas dificuldades e histórias de vida.

Dai Moraes é uma fotógrafa especializada em sessões femininas Boudoir priorizando o resgate de autoestima feminina. Já realizou vários trabalhos em diversos locais como o Brasil, Portugal e o Reino Unido. O amor pela fotografia é latente e tem como objetivo de vida captar sorrisos sinceros e captar a alma dos seus clientes através das lentes fotográficas.

O projeto teve a sua primeira edição em 2013, no Rio de Janeiro, com mulheres em tratamento ou vigilância de cancro de mama.

Em 2019 decorreu em Lisboa e Rio de Janeiro com mulheres em tratamento ou vigilância de diversos tipos de cancro.

Para 2022, o projeto está vocacionado no sentido de mostrar a Mulher com diferentes histórias de vida e superação.

A exposição é gratuita.