juventude

notícias

ver mais

Prémio Municipal Noronha Feio distingue aluno de excelência

Teve lugar, no passado dia 6 de maio a entrega do Prémio Noronha Feio ao aluno Rodrigo Gomes, que agora frequenta o 10º ano de Ciências e Tecnologias na Escola Secundária Professor José Augusto Lucas.

10/mai/2021

Mexe-te nas Férias - Verão 2021

O Verão está a aproximar-se e as pré-inscrições para o Programa Mexe-te nas Férias de Verão arrancam no próximo dia 25 de maio

07/mai/2021

Oeiras realiza encontro que visa a participação e a cidadania dos jovens

No âmbito do projeto Jovem Mais Ativo, o Município de Oeiras realizou o encontro das 3 equipas eleitas no mandato 2020/2021 - Organicistas, Alta Pressão e Voz dos Jovens.

29/abr/2021

Experimenta-te

12/mar/2021

juventude em Oeiras

Em Oeiras temos uma enorme variedade de programas, eventos e espaços, dedicados especialmente aos jovens

Tempo Jovem 2021

O Programa tem como principal objetivo a ocupação dos tempos livres dos jovens, através do contato com atividades estruturadas e organizadas em variadas áreas de atividade profissional do mundo autárquico e meio empresarial sediado no Concelho.

Tempo Jovem 2021

Mexe-te nas Férias

O programa Mexe-te nas Férias é um projeto levado a cabo pelo Município de Oeiras desde 2001, destinado a crianças e jovens residentes no concelho, com idades compreendidas entre os 8 e os 16 anos.

Mexe-te nas Férias

Jovens em Movimento

O Programa Jovens em Movimento visa ocupar os jovens municípes nos tempos livres, em actividades cujo o objetivo é a adoção de boas práticas ambientais.

Jovens em Movimento

Jovem + Ativo

Um programa de educação para a cidadania e a participação cívica – Tu participas, tu decides!

Jovem + Ativo

Experimenta-te

Este programa visa promover uma Juventude ativa, através da experimentação das mais diversas atividades artísticas, assim como despertar nos jovens munícipes com idades entre os 13 e os 18 anos, o interesse e a vocação para as mais variadas áreas.

Experimenta-te

Bairro Feliz

O Projeto Bairro Feliz tem como objetivos a ocupação dos tempos livres de jovens, assim como a sensibilização de toda a comunidade local para a adoção de boas práticas ambientais

Bairro Feliz

Associativismo Juvenil

A Unidade da Juventude procura associar-se a Associações e Organismos Juvenis, quer apadrinhando as suas atividades através de financiamentos e/ou apoios logísticos, quer na promoção de espaços de intercâmbio de ideias e iniciativas.

Associativismo Juvenil

envolve-te

Programa #CHAT

Nas principais vantagens do Cartão Jovem contam-se os descontos em cinema, festivais de música, viagens, pousadas de juventude, eventos desportivos, museus, monumentos e estabelecimentos comerciais, entre outros.

Criados com o objetivo de fomentar nos jovens a necessidade de adoção de estilos e comportamentos de vida saudáveis.

Precisa de ajuda? chatBotLogo