Skate Parks
Skate Parks

Skate Parks

Skate Park de Oeiras


O Skate Park do Centro de Juventude de Oeiras, foi criado com o objetivo de fomentar nos jovens a necessidade de adoção de estilos e comportamentos de vida saudáveis.
O equipamento desportivo, reúne excelentes condições para a prática de skate, permitindo a realização de inúmeras manobras pelos praticantes desta modalidade.

 


 

A par do habitual skate, os utilizadores deste equipamento podem também aproveitar as infraestruturas para a prática de outros desportos, recorrendo à utilização de patins ou de bicicletas BMX. 


A utilização do Skate Park contribui para a evolução dos jovens skaters, criando condições para o seu crescimento enquanto praticantes e impulsionando o aparecimento de outros jovens para a prática destas modalidades.


O Skate Park do Centro de juventude de Oeiras, inaugurado a 13 de abril de 2013, veio fomentar e incentivar o espírito desportivo e alargar e diversificar a oferta de locais de lazer para os jovens do concelho.


Entrada gratuita


Novo horário:


Dias úteis
Abertura - 10h00m | Encerramento - 18h00m (inverno) e 20h00m (verão)
Sábados, domingos e feriados
Abertura - 14h00m | Encerramento - 18h00m (inverno) e 20h00m (verão)


O horário de inverno, corresponde ao período que decorre de 1 de novembro a 31 de março.
O horário de verão, corresponde ao período que decorre de 1 de abril a 31 de outubro.


Skate Park de Caxias


O Skate Park de Caxias  é composto por quarter-pipe de várias alturas com hip e corner, jump-box, lomba, funbox de grinds, spine, start-box com dois patamares e wall ride em curva.


Destinado a todos os jovens de Oeiras e concelhos periféricos, que saibam andar de skate, BMX ou patins em linha e tenham mais de seis anos de idade.

 


 

O Skate Park de Caxias, inaugurado em fevereiro de 2018, tem por objetivo despertar os jovens para a prática desportiva e apropriação de comportamentos e estilos de vida saudáveis. Tem também a função de ocupação dos tempos livres, proporcionando aos jovens a oportunidade de experimentarem outras modalidades, ditas radicais, possíveis de desenvolver nos recintos destes equipamentos, além do já habitual skate, como sejam, os patins em linha e a BMX.

 

  • Entrada gratuita
  • Junto à estação de comboios de Caxias