Bienal Internacional de Poesia de Oeiras

Bienal Internacional de Poesia de Oeiras

Entre os dias 16 e 21 de novembro no Templo da Poesia - Parque dos Poetas, em Oeiras

16/11/2021 a 21/11/2021

Templo da Poesia - Parque dos Poetas

Gratuito

16 de Novembro de 2021

A 1ª Edição da Bienal Internacional de Poesia de Oeiras terá lugar entre os dias 16 e 21 de novembro, no Templo da Poesia - Parque dos Poetas, em Oeiras.

A Bienal Internacional de Poesia de Oeiras irá contar com mais de 100 convidados provenientes de 3 continentes. Este é um evento gratuito e aberto ao público com uma programação multicultural e multidisciplinar.

O tema desta edição, que se insere no âmbito da candidatura de Oeiras a Capital Europeia da Cultura 2027, explora a dinâmica entre "Poder e Democracia".
 

Confira a Programação em https://bienaldepoesiadeoeiras.pt/

 

Reservas:

  • A entrada nas sessões é gratuita.
  • Dada a lotação das salas, a entrada nas sessões far-se-á mediante reserva de bilhetes. 
  • A reserva poderá ser efectuada online a partir de 8 de novembro. Pode reservar o seu bilhete para a sessão pretendida no website da Bienal (bienaldepoesiadeoeiras.pt), na página "Programação" e clicando na própria sessão.
  • A partir de 8 de novembro, estará também disponível um número limitado de bilhetes para levantamento presencial no Templo da Poesia, em Oeiras.
  • Cada pessoa pode levantar/reservar até 2 bilhetes
  • As reservas online estarão abertas até às 12.00 do dia da sessão para programação em dias úteis, e até às 23.00 do dia anterior para programação ao fim de semana.
  • A reserva de bilhetes garante prioridade de entrada nas sessões. Para os bilhetes serem válidos, deverá comparecer no local do evento até 30 minutos antes da sessão a que dizem respeito. Ultrapassado esse prazo, os lugares previamente reservados serão colocados à disposição do público.
     

A entrada para o evento é gratuita, mediante inscrição a partir do dia 8 de novembro.

Para saber mais informações, visite: bienaldepoesiadeoeiras.pt