Câmara Municipal de Oeiras inaugura ampliação da Universidade Sénior 'Nova Antena' em Linda-a-Velha
Os espaços destinam-se à prática de atividades educacionais e culturais, e foram pensados e adaptados para o uso de pessoas com mobilidade condicionada

O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, vai inaugurar no sábado, dia 23 de novembro pelas 16h, na Rua Alexandre Herculano, em Linda-a-Velha, as obras de ampliação da Universidade Sénior ‘Nova Atena’.
A implantação da nova construção localiza-se no topo nascente do edifício existente, uma escola que integra o ‘Plano dos Centenários’- projeto de construção de escolas em larga escala que foi levado a cabo durante o Estado Novo.
A empreitada, que representou um investimento total de 559.000,00 euros, integra duas salas polivalentes, a cozinha e instalações sanitárias, com uma área total de 205 m2.
Os espaços destinam-se à prática de atividades educacionais e culturais, e foram pensados e adaptados para o uso de pessoas com mobilidade condicionada, tendo sido construído um acesso em rampa no jardim exterior da Universidade, a partir da nova entrada criada junto à Rua Alexandre Herculano.