
Oeiras recebe pela segunda vez a caminhada ‘Outubro Rosa’, uma iniciativa promovida pela Delegação de Oeiras da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) – Núcleo Regional do Sul.
A caminhada, com um percurso aproximado de 5 km, terá início na escultura ‘Mergulho da Baleia’, na Praia da Torre, passando pelo Forte dos Maias e terminando na Marina de Oeiras. O evento decorrerá no dia 26 de outubro e tem como objetivo sensibilizar a população para a luta contra o cancro da mama.
Para além da caminhada, a LPCC irá organizar uma aula de aquecimento físico antes do evento e uma aula de Zumba no final. O kit para os participantes inclui uma t-shirt, água, barra energética, fruta, chapéu e protetor solar.
Para participar, é necessário inscrever-se online através do link.
Para mais informações, contacte a Delegação de Oeiras através do número 910 133 439.
📍 Ponto de Encontro: Escultura ‘Mergulho da Baleia’ na Praia da Torre - 8.30h (entrega de Kit e levantamento de t-shirt (5 euros cada)
◽ 9h30 – Breve aula de aquecimento
◽ 9h45 – Partida (Caminhada por 5 Km aproximadamente)
◽ 11h30 – Após regresso ao Porto de Recreio, teremos uma aula de dança para finalizar o evento
◽ 12h30 - Final
Para efeitos do disposto nos artigos 13.º e 14.º do Regulamento da União Europeia 2016/679, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados, conjugado com o disposto no artigo n.º 2 do artigo 79.º do Código Civil, informa-se que o presente evento decorrerá publicamente podendo ser recolhidas imagens fotográficas e de vídeo que envolvam os participantes, individualmente ou em grupo, com vista a divulgar nos canais de comunicação institucionais, redes sociais e órgãos da comunicação social, para fins informativos, bem como para eventual utilização dentro do registo dos eventos e para efeitos de arquivo.