Constrangimentos de circulação na Rua Pedro Nunes

Constrangimentos de circulação na Rua Pedro Nunes

27 mar 2018
  • Mobilidade
  • obras municipais
foto

A Câmara Municipal de Oeiras encontra-se a realizar obras de beneficiação na Rua Pedro Nunes, em Oeiras. Os trabalhos visam a requalificação total ao nível de pavimentos, estacionamento, iluminação pública, sinalização e plantação de novas árvores em separador central.

Por forma a minimizar os naturais constrangimentos que este tipo de intervenção causa à população, a obra foi planificada para se desenvolver por fases.

Deste modo garantem-se os critérios de segurança, comodidade, celeridade e minimização de problemas, como o de estacionamento.

Face às condições meteorológicas adversas que se têm vindo a verificar e que têm condicionado o normal desenrolar da primeira fase da obra, decidiu-se avançar com a segunda fase para evitar o atraso gradual da empreitada.

Com o propósito de assegurar a maior produtividade possível, a melhoria da circulação e do espaço público, pedimos a colaboração de todos os munícipes /moradores para que:

- evitem o estacionamento dos veículos no arruamento entre as 8h. e as 17h.;

- os veículos que diariamente não circulem sejam estacionados em arruamento na envolvente durante o período de execução da obra.

Melhores espaços públicos e melhor qualidade de vida são desígnios que os munícipes pretendem e que os serviços municipais tudo farão para cumprir.

Com a colaboração de todos acredita-se que esta fase de maior perturbação possa ser minimizada e em breve tenhamos uma renovada Rua Pedro Nunes.

A Câmara Municipal de Oeiras encontra-se naturalmente ao dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais, através dos seguintes contactos:

Telefone 210 976 509

e-maildom@cm-oeiras.pt