Festival Posto de Escuta celebra a Palavra
Este evento, inserido na MAP, tem como objetivo a celebração da palavra, numa lógica de comunidade, com a apresentação dos trabalhos desenvolvidos por associações do concelho.
25/10/2024 a 26/10/2024
Auditório José de Castro, em Paço de Arcos
Gratuito

O fim-de-semana de 25 e 26 de outubro é dedicado ao ‘Posto de escuta’, um festival que se irá desenrolar no Auditório José de Castro, em Paço de Arcos, a partir das 21h30.
Inserido no MAP- Mostra de Artes da Palavra, este é um evento desenvolvido em estreita colaboração do Município de Oeiras com as associações culturais do concelho, dando relevo e vida às atividades por estas desenvolvidas. A iniciativa cumpre, assim, um dos maiores objetivos do MAP, ou seja, a entrega e devolução de palavra a quem a pratica, numa lógica de comunidade.
Fazem parte do cartaz associações como o Estúdio de Dança de Carnaxide, (In)temporal Chorus, Cantiga D’Alba, Luchapa, Matraca, Cenco, Centro Comunitário de Linda-a-Velha, Sem Tábuas e Voz de Paço de Arcos, que contribuirão para a troca cultural a que o público poderá assistir.
Para efeitos do disposto nos artigos 13.º e 14.º do Regulamento da União Europeia 2016/679, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados, conjugado com o disposto no artigo n.º 2 do artigo 79.º do Código Civil, informa-se que o presente evento decorrerá publicamente podendo ser recolhidas imagens fotográficas e de vídeo que envolvam os participantes, individualmente ou em grupo, com vista a divulgar nos canais de comunicação institucionais, redes sociais e órgãos da comunicação social, para fins informativos, bem como para eventual utilização dentro do registo dos eventos e para efeitos de arquivo.