Fórum Regional da AMPV – Região de Lisboa

A Garrafeira da Confraria de Carcavelos recebeu o Prémio Personalidade do Ano

Última atualização 30 mai 2025
  • Oeiras
  • viver
  • Vinho
  • União de Freguesias de Oeiras, São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
Fórum Regional da AMPV – Região de Lisboa

Oeiras acolheu o Fórum Regional da AMPV - Região de Lisboa, uma iniciativa da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV), no dia 27 de maio, no Templo da Poesia.

Com o tema ‘Enoturismo: Fator de Diferenciação na Região Metropolitana de Lisboa’, o Fórum, que contou com a presença da Vereadora da Câmara Municipal de Oeiras, Carla Rocha, teve como propósito impulsionar o desenvolvimento dos territórios vitivinícolas na região de Lisboa.

Na ocasião, a Garrafeira da Confraria de Carcavelos recebeu o Prémio de Prestigio de Personalidade do Ano.

O Município de Oeiras faz parte da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) desde a sua criação, em 2007, cuja missão de valorizar a identidade histórico-cultural, patrimonial, económica e social das regiões associadas à produção de vinhos de qualidade tem contribuído significativamente para o reconhecimento da marca Villa Oeiras.