Geek Market | 6ª edição
Além das bancas, o evento conta com várias atividades paralelas: workshops, torneios, demonstrações de jogos de tabuleiro, desfile de cosplay, jogos de miniaturas, TCGs e uma área de jogos de feira com prémios.
14/02/2026 a 15/02/2026
Mercado Municipal de Oeiras
Gratuito

👾✨O Geek Market está de volta ao Mercado Municipal de Oeiras para mais um fim de semana dedicado à Cultura Pop, cheio de criatividade, jogos e boa disposição.
Na sua 6.ª edição, o Geek Market 6 apresenta-se em formato de feira, reunindo artistas e artesãos nacionais e internacionais ligados ao cinema, televisão, videojogos, jogos de tabuleiro, banda desenhada e animação. O objetivo é dar visibilidade a criadores amadores, promover este universo junto de novos públicos e oferecer muita variedade a quem visita.
Além das bancas, o evento conta com várias atividades paralelas: workshops, torneios, demonstrações de jogos de tabuleiro, desfile de cosplay, jogos de miniaturas, TCGs e uma área de jogos de feira com prémios. Tudo isto acompanhado por espaços de alimentação, para uma experiência completa.
O evento é organizado pela Universo 42 – Associação de Promoção da Cultura POP, com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras, e é pensado para públicos de todas as idades.
📍 Mercado Municipal de Oeiras
📅 14 e 15 de fevereiro de 2026
🎟️ Entrada gratuita
Para efeitos do disposto nos artigos 13.º e 14.º do Regulamento da União Europeia 2016/679, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados, conjugado com o disposto no artigo n.º 2 do artigo 79.º do Código Civil, informa-se que o presente evento decorrerá publicamente podendo ser recolhidas imagens fotográficas e de vídeo que envolvam os participantes, individualmente ou em grupo, com vista a divulgar nos canais de comunicação institucionais, redes sociais e órgãos da comunicação social, para fins informativos, bem como para eventual utilização dentro do registo dos eventos e para efeitos de arquivo.