
Depois de dizer adeus ao festival NOS Alive 2025, após dias intensos de música, celebração e convívio, o fim das festa traz outras responsabilidades. Tal como em qualquer grande evento, o encerramento marca o início de uma nova etapa: a limpeza da área envolvente.

As equipas entram em ação e recolhem os resíduos, garantindo que o recinto e as zonas circundantes ficam limpos, seguros e com um aspeto cuidado. Este é um trabalho essencial, muitas vezes invisível.

O processo de limpeza não se limita à remoção do lixo: envolve também a separação e reciclagem dos materiais, bem como a lavagem das superfícies.

Assim, e embora reine o silêncio nos palcos, sentindo-se a ausência do público, o burburinho do trabalho ecoa nos bastidores com muitos homens e mulheres dedicados, funcionários do Município de Oeiras, a colocar mãos à obra para garantir condições de excelência no recinto e a qualificação do Passeio Marítimo de Algés como um local de referência para grandes eventos e celebrações.eiras, a colocar mãos à obra para garantir condições de excelência no recinto e a qualificação do Passeio Marítimo de Algés como um local de referência para grandes eventos e celebrações.
