O BAIÃO VAI - Festival Internacional de Forró - 2026
A vila de Paço de Arcos vai transformar-se num autêntico arraial nordestino, prometendo muita animação, convívio e partilha cultural.
19/06/2026 a 21/06/2026
Jardim Municipal de Paço de Arcos e Praia Velha de Paço de Arcos
Gratuito

O Município de Oeiras recebe de braços abertos a magia e as tradições das Festas Juninas do Brasil com a chegada de mais uma edição de ‘O BAIÃO VAI - Festival Internacional de Forró’, um evento com organização do Espaço Baião. De 19 a 21 de janeiro no Jardim Municipal de Paço de Arcos e Praia Velha de Paço de Arcos-
A vila de Paço de Arcos vai transformar-se num autêntico arraial nordestino, prometendo muita animação, convívio e partilha cultural.
Para além do arrastar de pés ao som do triângulo e da sanfona, haverá espaço para concertos ao vivo, artes plásticas, literatura e, como não podia faltar para repor as energias, excelente gastronomia típica.
Venha celebrar São João connosco!
Consulte a programação:
17h às 20h | Baile e Aula Aberta (Jardim Municipal de Paço de Arcos)
20h às 21h | Desfile de Bloco (Ruas adjacentes ao Jardim Municipal)
20h às 24h | Baile Concerto (Jardim Municipal de Paço de Arcos)
🪗 20 de junho
11h às 12h | Atividade Infantil (Jardim Municipal de Paço de Arcos)
17h às 20h | Baile Sunset Praia (Praia Velha de Paço de Arcos)
19h às 20h | Desfile de Bloco (Ruas adjacentes ao Jardim Municipal)
22h às 24h | Concerto de Música ao Vivo (Jardim Municipal de Paço de Arcos)
🪗 21 de junho
11h às 12h | Atividade Infantil (Jardim Municipal de Paço de Arcos)
16h às 19h | Baile Sunset Praia (Praia Velha de Paço de Arcos)
20h às 24h | Concerto de Música ao Vivo (Jardim Municipal de Paço de Arcos)
📍 Locais do Evento: Jardim Municipal de Paço de Arcos e Praia Velha de Paço de Arcos.
Acesso: Entrada livre para todos os curiosos e apaixonados pela cultura brasileira. Contamos consigo!
Para efeitos do disposto nos artigos 13.º e 14.º do Regulamento da União Europeia 2016/679, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados, conjugado com o disposto no artigo n.º 2 do artigo 79.º do Código Civil, informa-se que o presente evento decorrerá publicamente podendo ser recolhidas imagens fotográficas e de vídeo que envolvam os participantes, individualmente ou em grupo, com vista a divulgar nos canais de comunicação institucionais, redes sociais e órgãos da comunicação social, para fins informativos, bem como para eventual utilização dentro do registo dos eventos e para efeitos de arquivo.