
O OpEx Portugal Summit 2026 reuniu, no dia 17 de abril, no Auditório do Taguspark, líderes e profissionais dedicados à Excelência Operacional.
Sob o tema ‘A Inteligência Artificial ao serviço da Excelência Operacional’, o encontro explorou o papel da IA na otimização de processos, na tomada de decisão estratégica e na construção de organizações mais eficientes e produtivas.
A sessão de abertura contou com a participação do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Francisco Rocha Gonçalves. Entre os vários intervenientes deste evento o Munícipio esteve também representado com a intervenção do Diretor Municipal de Inovação e Inteligência Digital, José Barreira Martins.
Ao longo do dia, especialistas e empresas partilharam conhecimento, experiências e perspetivas sobre as tendências que estão a moldar o futuro das organizações.



