Pavilhões desportivos recuperados

Pavilhões desportivos recuperados

26 abr 2017
  • obras municipais
foto

A Câmara Municipal promoveu recentemente obras de recuperação em dois pavilhões desportivos: Celorico Moreira, em Algés, e Joaquim de Barros, em Paço de Arcos.

No caso do Pavilhão Desportivo Municipal Celorico Moreira a empreitada permitiu a substituição da cobertura da bancada em fibrocimento por chapa isolada, novo revestimento do pavimento com substituição das tampas das caixas de esgoto, reparações da cobertura da nave e dos balneários, pintura geral das paredes interiores e substituição dos vãos de ventilação para tentar eliminar as fortes condensações interiores que se verificavam em tempo húmido e que não permitem utilizar o pavilhão. Os trabalhos representaram um investimento ligeiramente superior a 142 mil euros.

 

Quanto ao Pavilhão Desportivo da Escola Básica 2,3 Dr. Joaquim de Barros, a obra, no valor de perto de 160 mil euros, contemplou a reformulação do isolamento da cobertura dos balneários e do ginásio, reparação das paredes exteriores e pintura, novo lanternim nos balneários com sistema de ventilação incorporado, reformulação das descargas pluviais, manutenção das áreas de tijolo de vidro e reparações de elementos exteriores pontuais, como caixilhos, grelhas e acessos.