Pijama às Letras transforma Biblioteca de Algés numa noite de histórias, imaginação e partilha
Crianças e famílias passaram a noite entre livros, atividades e momentos de leitura numa experiência diferente promovida pelo Município de Oeiras

A Biblioteca Municipal de Algés voltou a transformar-se num espaço de sonho com mais uma edição do ‘Pijama às Letras’, iniciativa que convida crianças e famílias a viver a biblioteca de uma forma diferente: em pijama, entre histórias e com direito a dormir no meio dos livros.
Ao longo da noite de 6 de março, o espaço ganhou uma atmosfera especial, marcada por luzes suaves, projeções coloridas e cenários que convidavam à imaginação. Entre estantes de livros, almofadas e sacos-cama, crianças e adultos exploraram a biblioteca num ambiente descontraído, pensado para despertar o gosto pela leitura.

Entre histórias, atividades e tempo para descobrir os livros da biblioteca, a iniciativa proporcionou uma experiência diferente às crianças, que puderam viver a biblioteca como um lugar de aventura e imaginação.
