
Os munícipes seniores de Oeiras viveram uma tarde diferente e repleta de animação no dia 20 de maio, ao assistirem ao espetáculo ‘O Baião d’Oxigénio’, de João Baião, no Teatro Tivoli, em Lisboa, iniciativa que contou com a presença da Vereadora da Câmara Municipal de Oeiras, Teresa Bacelar.

Nesta produção, o público é convidado a descobrir os bastidores da criação artística através de um divertido e inesperado processo de casting para selecionar os novos bailarinos de um grande projeto. Combinando teatro musical, comédia e dança contemporânea, o espetáculo proporcionou momentos únicos de emoção, humor e muitas gargalhadas.


A iniciativa, integrada no programa Sem Idades, através do qual o Município de Oeiras promove atividades lúdicas e culturais dirigidas à população sénior do concelho, tem como objetivo de incentivar o convívio, a partilha de experiências, o bem-estar e o acesso à cultura, contribuindo para uma participação ativa e enriquecedora na vida da comunidade.
