Roteiro Cultural 30 Dias Nº 275 - julho e agosto 2026

Uma edição que convida munícipes e visitantes a viver um verão repleto de cultura, música, desporto e experiências ao ar livre em Oeiras.

01/07/2026 a 31/08/2026

Vários no concelho

Consultar informações

01 de Julho de 2026
  • Algés
  • Barcarena
  • Carnaxide
  • Caxias
  • Cruz Quebrada-Dafundo
  • Linda-a-Velha
  • Oeiras
  • Paço de Arcos
  • Porto Salvo
  • Queijas
  • descobrir
  • viver
  • Juventude
  • Ambiente
  • Animais
  • Biblioteca
  • Turismo
  • Cultura
  • Lazer
  • Vinho
  • Música
  • Comunicação
  • Gastronomia
  • Família
  • Museus
  • Crianças
  • Workshops
  • Exposições
  • Teatro
  • Património
  • Feiras e Mercados
  • Festivais
  • Freguesias
capa da revista

A nova edição do Roteiro Cultural 30 Dias em Oeiras já está disponível e reúne a programação cultural, desportiva e de lazer do Município para os meses de julho e agosto de 2026.

Nesta edição, destaque para a entrevista à ilustradora e cartoonista Cristina Sampaio, para os grandes festivais de verão, como o Reggae Sun Fest, o NOS Alive, o Festival Jardins do Marquês e o Festival Outjazz, bem como para o Festival Sete Sóis Sete Luas e o Operafest.

A agenda inclui ainda cinema ao ar livre, o regresso das Bibliotecas de Praia, atividades desportivas como a Travessia António Bessone Basto e os Jogos de Oeiras, além de visitas guiadas ao património histórico do concelho.

Uma edição que convida munícipes e visitantes a viver um verão repleto de cultura, música, desporto e experiências ao ar livre em Oeiras.