
O Vinho Villa Oeiras Superior (15 anos) foi distinguido com a medalha de Excelência no 11º Concurso de Vinhos Nacionais que teve lugar, entre os dias 17 e 19 de abril, no Espaço Multiusos de Albufeira, no âmbito da 15ª Grande Mostra de Vinhos de Portugal.
Com 130 vinhos a concurso, o Villa Oeiras Tinto 12 anos e o Villa Oeiras 7 anos foram também premiados pelo júri e receberam a Medalha de Ouro.
A iniciativa, organizada pela Confraria Bacchus de Albufeira, em parceria com o Município de Albufeira e o apoio da Região de Turismo do Algarve, da APAL – Agência de Promoção de Albufeira e da Comissão Vitivinícola do Algarve, teve como objetivo dar a conhecer pequenas produções e edições exclusivas de grandes adegas nacionais, nomeadamente gamas diferenciadas de produtos, mais difíceis de encontrar no mercado.