
Arquivo Municipal
O Arquivo Municipal é constituído pela documentação produzida e recebida pelo Município, no desenrolar da sua atividade, independentemente do seu suporte ou formato, e pela informação recolhida que, pelo seu valor informacional e histórico, apresenta relevância comprovada para o Concelho e para a construção da memória futura.
Ao Arquivo Municipal compete a gestão do ciclo de vida da informação e dos documentos produzidos e recebidos pelo Município, com vista à sua organização, tratamento, avaliação, conservação e comunicação. Para além destas, compete ainda ao Arquivo Municipal a definição, divulgação e sensibilização junto dos serviços de boas práticas de gestão da informação.
Consulte o Regulamento. Para mais informações, consulte o folheto informativo.
Contactos:
Arquivo Municipal
Rua Dórdio Gomes, nº 2, 2780-232 Oeiras
📞 Telefone: 21 440 63 68
📌 Solicite aqui o seu Pedido ao Arquivo Municipal
Horário:
Segunda-feira a sexta-feira, das 9h30 às 12:30h e 14h às 17h.