Apresentação do livro 'Trabalho Forçado no Arquipélago de São Tomé e Príncipe: Os Serviçais'
O evento contou com a participação do Vereador do pelouro da Educação, Pedro Patacho, em representação do Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, e incluiu uma sessão de autógrafos da autora, seguida de um momento musical

A apresentação do livro 'Trabalho Forçado no Arquipélago de São Tomé e Príncipe: Os Serviçais', da historiadora e ex-Ministra dos Negócios Estrangeiros, Cooperação e Comunidades, Natália Umbelina, realizou-se na passada sexta-feira, 18 de outubro, no Salão Nobre do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras.
O evento contou com a participação do Vereador do pelouro da Educação, Pedro Patacho, em representação do Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, e incluiu uma sessão de autógrafos da autora, seguida de um momento musical.
A ocasião proporcionou também um diálogo envolvente entre a autora e o público, que teve a oportunidade de explorar tanto as questões históricas como os desafios contemporâneos abordados no livro.




