Piscina Oceânica de Oeiras abre época balnear

Piscina Oceânica de Oeiras abre época balnear

A época balnear 2023 da Piscina Oceânica abre já este sábado, dia 27 de maio, a partir das 10h.

25 mai 2023
  • descobrir
  • viver
  • Turismo
  • Lazer
  • Família
  • Crianças
piscina oceâncica de Oeiras com a vista para a prancha de saltos


A Piscina Oceânica de Oeiras vai arrancar com a época balnear 2023 já este sábado, dia 27 de maio, a partir das 10h.

Com uma localização privilegiada - no complexo da Oeiras Marina, junto à Praia da Torre, ladeada pelo Porto de Recreio de Oeiras e pelo Passeio Marítimo de Oeiras - aliada à paisagem deslumbrante sobre o Rio Tejo e Oceano Atlântico, as condições e as ofertas da Piscina Oceânica de Oeiras, fazem dela um espaço único de lazer para toda a família. 

Existe uma piscina para crianças com 330 m2 e de uma piscina para adultos com uma área aproximada de 1500 m2. 

 




Das novidades para 2023, destaca-se a possibilidade de adquirir bilhetes de entrada via online para a zona VIP, cujo mobiliário foi todo renovado, evitando as filas para entrar. 
Com a aquisição de bilhetes VIP, online ou presencialmente, receberá Voucher-Prenda, para descontar na aquisição de bens ou serviços com as empresas parceiras.

Se for o dia do seu aniversário e vier à Piscina Oceânica, poderá solicitar um Voucher-Prenda, que lhe garantirá a oferta da sua refeição num restaurante na Marina de Oeiras (desde que utilizado no próprio dia do aniversário).

Para este ano haverá também a possibilidade de efetuar refeições, com lanche trazido do exterior, num espaço que foi reabilitado e está dedicado para o efeito com mesas e cadeiras confortáveis.

Uma biblioteca estival da Câmara Municipal de Oeiras, que possibilitará a leitura de um bom livro, revistas e mesmo jornais e ainda com um hotspot de internet é outra das novidades.

Nos meses de julho e agosto, todos os sábados de manhã às 11:00, haverá uma aula de hidroginástica gratuita para todos os que queiram divertir-se e dançar com diferentes ritmos dentro de água.        

Por fim, foram instalados novos meios de acesso ao parque subterrâneo com o objetivo de facilitar o acesso e o método de pagamento do mesmo.