NOS Alive regressa em julho de 2016 - 155 mil aos pulos em Algés

NOS Alive regressa em julho de 2016 - 155 mil aos pulos em Algés

09 jul 2015
  • Cultura
foto

Cerca de uma centena de concertos levaram ao Passeio Marítimo de Algés 155 mil pessoas, ao longo dos três dias do NOSAlive'15 Oeiras.

Muse, Alt-J, Ben Harper, The Prodigy, Mumford & Sons, Sam Smith, Chet Faker e Disclosure, as estrelas do Palco NOS, não ensombraram os protagonistas do Palco Heineken, onde brilharam, entre muitos outros, Django Django, Metronomy, Bleachers, Kodaline, The Ting Tings, Future Isalands, James Blake, Róisín Murphy, Dead Combo, Mogwai, The Jesus and Mary Chain, Azealia Banks e Chromeo, um concerto eletrizante, a fechar com chave de ouro e a exigir dos festivaleiros um esforço extra depois de três dias de diversão.

O Palco NOS Clubbing ficou, como habitualmente, reservado para a mú- sica eletrónica, abrindo espaço para outras sonoridades, como Capicua ou Batida. No Coreto os holofotes incidiram nos DJs e no Jardim Caixa Palco Comédia apresentaram-se, ao longo dos três dias, perto de trinta nomes do stand up comedy, entre eles Diogo Faro, Francisco Menezes e Rui Sinel de Cordes. Todos os dias, entre as quatro da tarde e a meia-noite, foi possível assistir ao trabalho dos artistas urbanos Add Fuel, Tamara Alves, Mário Belém, Godmess, Burry Buermans e Draw, enquanto desenhavam um mural. O NOSAlive regressa a Algés a 7, 8 e 9 de julho de 2016, para aquela que será a décima edição do festival.