Astronomia & Vinhos

Com o sommelier Bruno Firmino e o astrónomo André Vilheda, na Adega do Palácio Marquês de Pombal

11/04/2026 a 11/04/2026

Adega do Palácio Marquês de Pombal

33,50€

11 de Abril de 2026
  • descobrir
  • viver
  • Lazer
  • Vinho
Banner com uma imagem de um copo de vinho, um planeta e constelações, com o nome, data, local e hora do evento

Já pensou em trocar as luzes da cidade pelo brilho das constelações, com um bom copo de vinho na mão?

Preparámos uma noite fora do comum para quem gosta de boas histórias, boa companhia e, claro, vinhos inesquecíveis, com a iniciativa Astronomia & Vinhos, na Adega do Palácio Marquês de Pombal, no dia 11 de abril, às 20h30.

À sua espera terá uma tour à Adega, para ver onde a magia acontece, perceber como a uva se transforma em vinho e provar os famosos vinhos da região mais pequena de Portugal: os Vinhos de Carcavelos Villa Oeiras. Com o céu como teto, vamos apontar os telescópios para o espaço e fixar o nosso olhar nas estrelas para juntos descobrirmos planetas e constelações, entre um gole e outro.

🌠 Astronomia & Vinhos 🍷
🗓️ 11 de abril | 20h30
📍 Adega do Palácio Marquês de Pombal
ℹ️ Informações & Reservas: brunofirminosommelier@gmail.com

Preço: 33,50 €
Lotação: 20 pessoas (máximo)
Nota: Os vinhos para prova serão Vinhos Villa Oeiras
📷 Informação sobre tratamento de dados
Para efeitos do disposto nos artigos 13.º e 14.º do Regulamento da União Europeia 2016/679, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados, conjugado com o disposto no artigo n.º 2 do artigo 79.º do Código Civil, informa-se que o presente evento decorrerá publicamente podendo ser recolhidas imagens fotográficas e de vídeo que envolvam os participantes, individualmente ou em grupo, com vista a divulgar nos canais de comunicação institucionais, redes sociais e órgãos da comunicação social, para fins informativos, bem como para eventual utilização dentro do registo dos eventos e para efeitos de arquivo.