AutoClássico Militar Oeiras 2026
De 2 a 7 de junho, o evento reúne veículos militares históricos, desfiles, workshops e atividades para toda a família.
02/06/2026 a 07/06/2026
Quartel de Paço de Arcos
Gratuito

O AutoClássico Militar Oeiras 2026 regressa ao Quartel de Paço de Arcos, entre os dias 2 e 7 de junho, para a sua segunda edição.
Organizado pelo Exército Português, através da Associação Portuguesa de Veículos Militares Antigos, com o apoio do Município de Oeiras e da Junta de Freguesia de Porto Salvo, o evento apresenta uma exposição de veículos militares históricos, complementada por um programa diversificado que inclui desfiles, conferências, workshops, atuação da Banda do Exército e venda de artigos militares.
A iniciativa integra ainda dois dias dedicados ao serviço educativo, nos dias 2 e 3 de junho, com visitas orientadas à exposição destinadas a alunos do 1º ao 12º ano. As inscrições para estas visitas devem ser efetuadas através da plataforma Oeiras Educa+.
Com entrada gratuita e aberta ao público em geral, o AutoClássico Militar Oeiras 2026 decorre no Quartel de Paço de Arcos (antiga EMEL).