Tertúlia ‘Especialização Precoce do Jovem Atleta’

O evento destina-se a treinadores, profissionais e estudantes da área do desporto

22/10/2025 a 22/10/2025

Livraria Municipal Verney

Gratuito

22 de Outubro de 2025
  • Oeiras
  • descobrir
  • viver
  • Desporto
  • União de Freguesias de Oeiras, São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
Banner informativo do evento com fotografia dos três oradores

A tertúlia ‘Especialização Precoce do Jovem Atleta’ decorre no dia 22 de outubro, pelas 18h30, na Livraria Municipal Verney.

Esta iniciativa tem como propósito promover a reflexão e o debate sobre os desafios e os impactos da especialização precoce no desenvolvimento desportivo e pessoal dos jovens atletas.

A tertúlia conta com um painel de oradores de reconhecido mérito na área do desporto: Pedro Roque, Diretor Desportivo do Comité Olímpico de Portugal, Paulo Barata, Docente da Universidade Lusófona e Sara Malhoa, Psicóloga do Desporto.

O evento destina-se a treinadores, profissionais e estudantes da área do desporto, bem como a todos os interessados neste tema de grande atualidade e relevância.

A participação é gratuita, estando apenas sujeita à lotação do espaço.

Confirmação de presença até ao dia 20 de outubro, através do e-mail dd@oeiras.pt