42º Troféu CM Oeiras 'Corrida das Localidades' | Grande Prémio de Caxias
A sétima prova do 42º Troféu CM Oeiras ‘Corridas das Localidades’ - Grande Prémio de Caxias realiza-se no dia 27 de abril, das 9h30 às 12h30.

No próximo domingo, 27 de abril, entre as 9h30 e as 12h30, terá lugar a oitava prova do 42.º Troféu CM Oeiras ‘Corridas das Localidades’ - Grande Prémio de Caxias, o que causará condicionamentos de trânsito em várias ruas, nomeadamente:
✅ Rua dos Salgueiros;
✅ Rua das Buganvílias;
✅ Rua das Madressilvas;
✅ Rua das Tílias;
✅ Rua das Camélias;
✅ Estrada do Murganhal;
✅ Rua Dr. Jorge Rivotti;
✅ Rua Gibalta;
✅ Av. António Florêncio dos Santos;
✅ Rua Dom Francisco de Almeida;
✅ Rua Calvet de Magalhães;
✅ Rua Roma;
✅ Rua Milão;
✅ Rua Pádua;
✅ Rua da Pedreira Italiana;
✅ Rua Viscondessa Santo Amaro;
✅ Avenida João Freitas Branco
✅ Estrada da Cartuxa
✅ Rua São João de Deus
No sentido de minimizar qualquer inconveniente que esta situação poderá causar, agradecemos que evite a utilização das ruas indicadas, dentro do período previsto para o condicionamento do trânsito automóvel. Seja prudente e respeite as indicações da PSP ou dos elementos da organização presentes.
Apelamos à compreensão e colaboração de todos no cumprimento da sinalização aplicada no local.
Convidamos todos os moradores e visitantes a marcar presença neste evento, apoiando os atletas e vivendo o espírito desportivo desta competição.
Venha assistir, incentivar os participantes e fazer parte deste momento que promove o convívio e um estilo de vida ativo!