
O Município de Oeiras abriu procedimento concursal comum com vista à ocupação imediata de um (1) posto de trabalho, para a carreira de Assistente Técnico e categoria de Coordenador Técnico, da área Administrativa, para o Departamento de Ambiente e Qualidade de Vida (DAQV), na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por Tempo Indeterminado, cujos requisitos de admissão e processo de candidatura.
Habilitações exigidas:
◾ 12.º Ano de escolaridade.
Pode apenas ser candidato quem seja titular do nível habilitacional, não sendo admitida a sua substituição por formação ou experiência profissional, sem prejuízo de se poderem ainda admitir trabalhadores integrados na mesma carreira, independentemente do seu nível habilitacional, conforme n.º 2 do art.º 35 da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas.
O procedimento é restrito a candidatos com vínculo de emprego público por tempo indeterminado.
A candidatura deve ser submetida diretamente neste Portal Institucional através de autenticação com cartão de cidadão ou chave móvel digital, ou, em alternativa, entregue pessoalmente no Balcão de Atendimento dos Paços do Concelho, do Município de Oeiras, nos dias úteis, entre as 09h00 e as 17h30.
◽ Mais informações do procedimento » Aviso n.º 23611/2025/2
📌 O prazo de candidatura termina no próximo dia 08 de outubro de 2025 (inclusive).