Procedimento Concursal | Técnico Superior - Gestão Ambiental

As candidaturas decorrem até ao dia 02 de outubro de 2025 (inclusive).

18 set 2025
imagem com os braços e tronco de um homem sentado com mãos estendidas e uma caneta, numa secretária, em frente a outra pessoa. Em letras maiúsculas: procedimento concursal

O Município de Oeiras abriu procedimento concursal comum com vista à ocupação de um (1) postos de trabalho para a carreira e categoria de Técnico Superior, da área de Gestão Ambiental, para o Departamento de Ambiente e Qualidade de Vida (DAQV) – Divisão de Gestão de Resíduos Urbanos (DGRU), na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Habilitações exigidas:
◾Licenciatura na área de Gestão Ambiental, que corresponde aos seguintes pontos da Classificação Nacional das Áreas de Educação e Formação (CNAEF): 
 –  Ambientes Naturais e Vida Selvagem
 –  Tecnologia de Proteção do Ambiente

Apenas poderá candidatar-se quem seja titular do nível habilitacional, não sendo admitida a sua substituição por formação ou experiência profissional.

O procedimento é restrito a candidatos com vínculo de emprego público por tempo indeterminado.

A candidatura deve ser submetida diretamente no Portal Institucional, através deste link, através de autenticação com cartão de cidadão ou chave móvel digital, ou, em alternativa, entregue pessoalmente no Balcão de Atendimento dos Paços do Concelho, do Município de Oeiras, nos dias úteis, entre as 9h e as 17h30.

👉 As candidaturas decorrem até ao dia 02 de outubro de 2025 (inclusive).

Mais informações, AQUI.