Grupo de Leitores da Livraria Municipal Verney

Na primeira sessão, o livro em destaque será ‘O Estrangeiro’, de Albert Camus

07/03/2026 a 07/03/2026

Livraria Municipal Verney, em Oeiras

Gratuito

07 de Março de 2026
  • Oeiras
  • descobrir
  • viver
  • Lazer
  • Cultura
  • Biblioteca
  • União de Freguesias de Oeiras, São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
banner informativo do evento com fotografia de livro aberto

A Livraria Municipal Verney convida todos os apaixonados pela leitura para o Novo Grupo de Leitores, um espaço de encontro, partilha e conversa em torno da literatura.

O grupo terá início no dia 7 de março e passará a reunir-se no primeiro sábado de cada mês, às 11h, na Livraria Municipal Verney. Cada sessão será dedicada à leitura e debate de uma obra, num ambiente informal e aberto a leitores de todas as idades e experiências.

Na primeira sessão, o livro em destaque será ‘O Estrangeiro’, de Albert Camus, um clássico da literatura do século XX que levanta questões profundas sobre a existência, a indiferença e a condição humana.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição através do e-mail maria.rijo@oeiras.pt ou do telefone 21 440 83 29