La Vuelta está de regresso a Portugal e vai começar em Oeiras!
A primeira etapa da ‘Volta a Espanha em Bicicleta 2024’ acontece a 17 de agosto, num contrarrelógio de 12Km com partida em Lisboa, junto ao Mosteiro dos Jerónimos, e chegada em Oeiras, na Praia da Torre.
Venha assistir aos melhores do mundo do ciclismo e faça parte desta festa do desporto em Oeiras!
Esta será a segunda vez que a Volta a Espanha em Bicicleta irá começar em Portugal, depois de o mesmo ter acontecido em 1997, no âmbito da Expo'98, que se realizou em Lisboa.
1ª etapa – 17 agosto – Lisboa-Oeiras
2ª etapa – 18 agosto – Cascais-Ourém
3ª etapa – 19 agosto – Lousã-Castelo Branco
🚴🏼 15 agosto
Cerimónia de Apresentação das Equipas e Ciclistas, às 17h
Jardim da Torre de Belém, Lisboa
🚴🏼 16 agosto
‘Fan Zone’ La Vuelta, das 14h às 21h
Jardim Vasco da Gama, Lisboa
🚴🏼17 agosto
La Vuelta Juvenil, das 9h30 às 10h30
Partida: Avenida da Índia
Chegada: Alcântara
Pedala Portugal Bike Tour, das 10h às 13h
Partida: Praça do Império, Lisboa
Chegada: Praia da Torre, Oeiras
Informações e inscrições: www.pedalaportugal.pt/
‘Fan Zone’ La Vuelta, das 9h às 21h
Jardim Vasco da Gama, Lisboa
La Vuelta – 1ª Etapa - Contrarrelógio Lisboa-Oeiras, às 15h30
Partida: Praça do Império, Lisboa
Chegada: Praia da Torre, Oeiras
Fique atento às redes sociais do Município de Oeiras para conhecer o programa da La Vuelta em Oeiras, entre 15 e 17 de agosto, todos os eventos e locais onde pode divertir-se e assistir a este grande evento desportivo!
Para efeitos do disposto nos artigos 13.º e 14.º do Regulamento da União Europeia 2016/679, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados, conjugado com o disposto no artigo n.º 2 do artigo 79.º do Código Civil, informa-se que o presente evento decorrerá publicamente podendo ser recolhidas imagens fotográficas e de vídeo que envolvam os participantes, individualmente ou em grupo, com vista a divulgar nos canais de comunicação institucionais, redes sociais e órgãos da comunicação social, para fins informativos, bem como para eventual utilização dentro do registo dos eventos e para efeitos de arquivo.